Coletivo a favor da Mobilidade Urbana

Olá,

 
Me chamo Nirely e faço parte de uma rede de empreendimentos sociais chamada Design Possível. Dentro dela temos um grupo que desenvolve tecnologias para a mobilidade urbana, o Scipopulis, que busca ajudar os moradores de São Paulo a terem uma melhor experiência com o transporte público.

Lançamos um aplicativo que mostra o horário que os ônibus vão passar nos pontos em tempo real e se a rota do ônibus está engarrafada. Assim, os passageiros podem se organizar para não esperar muito tempo no ponto. Além disso, o Aplicativo Coletivo informa atividades culturais no entorno e ocupa pouco espaço no celular.

O aplicativo está disponível na Google Play e é completamente gratuito!

Estamos contatando pessoas que possam ajudar a espalhar essa novidade e melhorar a experiência das pessoas que usam transporte público em São Paulo.

Convidamos você a testar nosso aplicativo e, se gostar, nos ajudar a divulgá-lo da forma que puder: compartilhando no Facebook, separando um cantinho no seu empreendimento para deixarmos flyers e cartazes ou com ideias para ampliar nossa divulgação.

Desde já agradecemos e mantemos essa linha de contato aberta para ajudar os passageiros de transporte público em São Paulo.

Para conhecer o Aplicativo Coletivo, por favor acesse:

Comentários