Comgás - plano de expansão


 
Prezados:                                                    
                                                                                      
A Comgás iniciou em outubro de 2016 o Plano de Expansão da rede de gás natural para os bairros  Jardim Petrópolis, Jardim dos Estados e Alto da Boa Vista.

Fomos informados que a implementação da rede será feita pelo método não destrutivo, ou seja, a cada 100m aproximadamente será feito um buraco de 1m2 e a tubulação de polietileno será passada sob as calçadas.

O gás natural canalizado traz benefícios, sendo um dos principais a segurança. Além de eliminar o armazenamento de combustíveis na residência, o gás canalizado se dispersa facilmente em caso de vazamento por ser mais leve que o ar. Adicionalmente, com o abastecimento contínuo não há mais a presença de pessoas desconhecidas acessando a residência para trocar ou reabastecer o botijão. Além disso, existem diversas opções de equipamentos a gás natural, como gerador de energia, sistema de aquecimento de água, secadora de roupas, lareira, churrasqueira e outros.

O consultor da Comgás  Wagner Correa está disponível para maiores esclarecimentos pelo telefone (11) 99960-0465 ou pelo email   suacasa@comgas.com.br . Ele passará orientações sobre a instalação do gás natural bem como o atendimento às normas de segurança dos equipamentos da sua casa.

A  Sajape e Sababv apoiam  esta iniciativa a pedido dos moradores.



Comentários