SAJAPE informa:

1) Rotatória Santos Dumont X São Sebastião

A implantação do novo viário nesse cruzamento melhorou significativamente a circulação nas ruas Santos Dumont e Capitão Felisbino de Morais, com maior fluidez e menos tempo perdido para chegar à Av. Vereador José Diniz. No entanto, os prismas colocados pela CET, que deveriam ser substituídos por uma rotatória, foram deslocados e agora oferecem perigo aos motoristas.

A execução da rotatória, obedecendo ao padrão da engenharia de trânsito, cabe à Prefeitura Regional Santo Amaro, que aguarda o projeto básico a ser fornecido pela CET. Em contato com a OS-2 (antiga GET 5), a engenheira Regina Célia comprometeu-se a fornecer esse projeto no prazo de dez dias. 

Quanto à rotatória no entroncamento da R. Breves com Av. Prof. Rubens Gomes de Souza,  
a CET informa que o projeto executado não atende às normas da engenharia de trânsito, e será modificado.

2) Assembleia sobre o PDUI
No próximo sábado, dia 21/10, será realizada a primeira Assembleia Pública sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), um projeto que trata da Região Metropolitana como um todo. 

O evento ocorrerá das 8h00 às 12h00, no CEU Casa Blanca, situado à Rua João Damasceno, 85, na Vila das Belezas, próximo à estação da Linha 5 do Metrô. Sendo um projeto de largo alcance, que envolverá toda a cidade, a participação dos moradores é fundamental. 
Reserve essa manhã para contribuir com sua cidade!!!

Comentários