SAJAPE informa:

Obra irregular mobiliza vizinhos
Uma obra irregular na Av. Vicente Rao, esquina com Adhemar Queiróz de Moraes, levou um grupo de vizinhos a procurar a Sajape para encaminhar providências em defesa do bairro. Formalizada a denúncia pela associação junto à Prefeitura Regional, a vistoria do Setor de Fiscalização resultou em multas e interdição dos trabalhos, com embargo da obra. 

Mas as medidas não param por aí: com o apoio da Sajape, esses colaboradores levantaram dados em cartório e junto à Eletropaulo, participaram de reunião com o Prefeito Regional e preparam-se para a Ação Civil Pública a ser impetrada pela Sajape no prazo mais breve possível.

É um exemplo a ser seguido: o envolvimento dos moradores é fundamental para legitimar as ações da Sajape, que atua em defesa das caraterísticas ambientais e habitacionais de nossos bairros. Usos irregulares e edificações que descumprem as normas da prefeitura devem ser combatidos por todos. Portanto, pedimos seu apoio a este movimento: receba seus vizinhos quando forem bater à sua porta com o abaixo-assinado que fará parte da representação a ser submetida pela Sajape ao Ministério Público. O benefício será de todos!! 

Comentários