Como melhorar nossa comunicação

A primeira etapa: os sites e o blog

Representantes das empresas NeoÁgora, Muss Agência e da Efejota Marketing reuniram-se na sede da Sajape e da Sababv com representantes das associações para discutir uma nova visão de comunicação.

A SAJAPE e a SABABV estão empenhadas em melhorar  a comunicação das associações com seus moradores. Muitas alternativas têm sido discutidas em nossas reuniões e, uma delas, é a atual estrutura dos nossos canais eletrônicos, que estão pulverizados em vários aplicativos, o que prejudica e desestimula a navegação do usuário.

Com a intenção de corrigir essa falha, a Comissão de Comunicação da Sajape e  Sababv reuniram-se com profissionais de três empresas especializadas em sites e marketing digital para definir uma reformulação das páginas das associações e até deste blog para tornar tudo muito mais intuitivo.

As associações ouviram os profissionais e concordaram que há muito a se fazer. Aguardaremos as próximas etapas para melhorar cada vez mais nossa comunicação com os moradores.

Etapas seguintes e muito importantes

Os profissionais convidados, após muita troca de informações, nos alertaram que o que nossas associações necessitam é de um planejamento na área de marketing.

Nenhuma novidade, não é mesmo? 😊

Contudo, as associações não podem, no momento, contratar uma consultoria especializada 😔, mas poderíamos contar com a ajuda de algum profissional da área que resida em nossos bairros.
Aproveitando este post, queremos fazer o convite: você, morador, que trabalha com marketing, pode doar um pouco do seu tempo e conhecimento para ajudar nossas associações?

Se você quiser se voluntariar, mande-nos uma mensagem, aguardamos o seu contato. 💕

Quer dar sua contribuição? Comente para sabermos sua opinião.

Comentários