Campanha emergencial Casa Ondina Lobo

Prezados vizinhos:


A Casa dos Velhinhos Ondina Lobo é uma instituição emblemática em nossa região, um ícone no atendimento a idosos de baixa renda e um modelo de prestação de serviços de qualidade para esse público.


 No entanto, em meio à pandemia do coronavírus, que afeta indiscriminadamente todas as atividades de nossa sociedade, a Casa dos Velhinhos perdeu o apoio fundamental de um de seus principais patrocinadores, e está passando por dificuldades para manter seus residentes.


Diante desse cenário, as associações  Sajape, Sababv e Ciranda decidiram criar uma nova campanha, agora para atender a esses moradores especiais dos nossos bairros. Animadas pelo sucesso da campanha em favor do grupo Bons Samaritanos, e contando novamente com o apoio da Fonte Petrópolis, as associações pedem a ajuda de nossos vizinhos para doar alimentos e material de higiene e limpeza, de modo a garantir a manutenção da Casa Ondina Lobo.

 As doações podem ser depositadas na Fonte Petrópolis, que cuidará da entrega. Dessa forma, evitaremos a movimentação de doadores na Casa Ondina Lobo, o que poderia prejudicar a rotina dos trabalhos naquele local e colocar em risco a saúde dos residentes e dos funcionários.

 E quem puder ajudar mais entre no site da entidade, https://www.ondinalobo.org.br/doe, e faça uma contribuição.

 Mais uma vez, contamos com o apoio de todos para mais esta iniciativa que vai além dos objetivos básicos das associações, alcançando uma dimensão social que deve ser incorporada às nossas atividades.    

 Nossa campanha terá duração de um mês, início na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, e encerramento no dia 18 de junho. Contamos com o apoio de todos!!

Além dessa campanha emergencial, enviaremos outro e-mail a respeito das campanhas anuais de ajuda financeira da casa Ondina Lobo.





Conheça o trabalho dessa instituição, ela merece todo nosso respeito e ajuda!


Obrigada,



Sajape, Sababv e Ciranda












Comentários