Eleição para o CADES-SA neste final de semana

Pessoal, só para lembrar: a eleição do novo conselho do CADES-SA é neste final de semana, e as associações estão apoiando a candidatura de Marc Zablith.

Marc é um jovem engajado no trabalho voluntário e preocupado com questões do meio ambiente. Certamente será um bom representante para nossos bairros.

Para quem quiser votar, anote, pois o local de votação foi alterado:

Dia 20 e 21 de agosto, sexta-feira e sábado
Local: Centro da Cidadania da Mulher - Av. Mário Lopes Leão, 240 - Santo Amaro (em frente à Subprefeitura)
Horário: das 9h às 17h

Documentos necessários: documento de identidade com fotografia, título de eleitor e comprovante de residência ou de trabalho na área da administração da Subprefeitura de Santo Amaro.

Aguardamos sua participação.

Comentários

  1. Boa tarde! Eu li no último "Mais Ação" que, graças à SAJAPE, foi fechado o acesso à Droga Raia da Vicente Rao pela Praça Comunidade Espanhola. Só que na semana passada, ao entrar naquela farmácia para fazer compras, vi que o acesso estava aberto de novo! Aquele jardinzinho foi removido, aparentemente em definitivo: o piso estava refeito, com as pedras cuidadosamente recolocadas. Será que a Droga Raia enganou a gente, fechando o acesso temporariamente só para "sair bem na foto" do Mais Ação, dizer que cumpriu as regras da Subprefeitura e depois voltar atrás?

    ResponderExcluir
  2. Mariana,

    Recebemos a mesma informação e já estamos averiguando o que houve.

    Assim que tivermos uma resposta,colocaremos aqui no blog, ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários do Mais Ação são submetidos à moderação para evitar linguajar inadequado e spams. Comentários anônimos não serão publicados.