Eleição do Conselho Gestor do Parque do Cordeiro: é neste final de semana! Participe!

Prezados vizinhos:


No próximo domingo, dia 8, haverá eleição para o Conselho Gestor do Parque do Cordeiro/Martin Luther King.

Esse conselho é composto por membros da comunidade e representantes de órgãos públicos, e tem a missão de zelar pelo bom funcionamento e pela preservação do nosso parque, fazendo a ponte entre os usuários e a Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA).

As atividades do Conselho Gestor são fundamentais para mantermos a qualidade de nosso parque. Cabe aos conselheiros representar os usuários junto à SVMA, levando sugestões e solicitando providências para o contínuo aprimoramento das condições físicas e das atividades realizadas no parque. Os membros do Conselho não são remunerados: são voluntários que, dedicadamente, doam sua competência e seu tempo em benefício da comunidade.

A Sajape e a Sababv recomendam dois candidatos com ótimas qualificações para cumprir esse papel:

Olívia Costa (nº 05), nasceu e mora no Bairro do Jardim Petrópolis, associada da SAJAPE, conselheira CADES Santo Amaro, conselheira do Conselho Participativo Municipal, ex-presidente do Conseg Santo Amaro. Candidata-se ao Conselho Gestor por entender que possa somar esforços em trazer melhorias para o Parque e seus frequentadores:
O Parque do Cordeiro tem alguns projetos de trabalho; melhoria da área do playground, brinquedos inclusivos, reforma e pintura do gradil, entre outros que precisam do apoio Conselho Gestor junto com a Administração do Parque para exercer pressão  na SVMA e concretizar tais ações.
Entendo que o Conselho Gestor deve estreitar a comunicação com os usuários/frequentadores para ouvir sua opinião e sugestões para ações no Parque.
Robson Carvalho da Silva (nº 02), mora há mais de 20 anos próximo ao Parque do Cordeiro e tem acompanhado o seu crescimento. Pedagogo, professor de jardinagem na Escola Waldorf Rudolf Steiner, paisagista, atua também como Consultor de Agro-Floresta, Agricultura Orgânica e Biodinâmica.Conseguiu junto a Escola Rudolf Steiner a doação de 70 mudas de Aroeira para o parque, mudas que cresceram e hoje formam um cinturão verde no parque.

Candidata-se ao Conselho Gestor por ser assíduo frequentador do Parque, considerar-se seu grande defensor e estar disposto a colaborar e melhorar o que for possivel para nossa comunidade.

Quem pode votar (frequentadores)

  • maiores de 16 anos
  • residentes na região da Subprefeitura de Santo Amaro
  • trazer: RG ou CARTEIRA DE TRABALHO ou CNH com foto (original ou autenticada), comprovante de residência atualizado
  • cada eleitor poderá votar em até 1 (UM) candidato

Contamos com seu empenho no sentido de divulgar os nomes de nossos candidatos. E solicitamos que venham votar e tragam seus familiares, amigos e vizinhos, para que esse conselho seja de fato representativo de nossa comunidade.

Anotem na agenda:


ELEIÇÃO DO CONSELHO GESTOR DO PARQUE DO CORDEIRO
Local : Parque do Cordeiro
DOMINGO, DIA 08 DE JUNHO, DAS 10h00 às 16h00
PARTICIPEM, O PARQUE É DE TODOS NÓS!

Comentários