Projeto Cicloviário para Santo Amaro - reunião com CET

Em sentido horário: Suzana Nogueira (de costas, coordenadora do Programa Cicloviário na CET), Luís Claudio Abromovic (CET-SO2), Bruno C. B. Nogueira (CET, Programa Cicloviário), Cristina Antunes (Sajape) e Manoel Lage (de costas, Sabrove)

Em mais uma reunião com a CET e a Subprefeitura, realizada no dia 10 de abril, representantes das associações Sajape e Sabrove continuaram a discussão sobre as ciclovias e avançaram na análise do traçado proposto para Santo Amaro.

A pauta incluiu também as providências tomadas para corrigir defeitos nas ciclovias já implantadas e como garantir que a má qualidade verificada não se reproduza nos novos traçados.

Nesse encontro, os representantes das associações receberam uma planta do trajeto proposto para a região, com alterações que incluem algumas das nossas propostas.

Em sentido horário: Regina Monteiro e Manoel Lage (ambos da Sabrove), Suzana Nogueira, Arnaldo Valente (Subprefeitura de Santo Amaro), Luís Claudio Abromovic, Bruno C. B. Nogueira e Cristina Antunes 

Comentários