Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo



Pessoal,

todos conhecem a Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo, há mais de 60 anos na rua Regina Badra 471, próxima à Paróquia de Sant´Ana´ no Bairro Alto da Boa Vista.  Lá estão abrigados 90 idosos sem recursos , mantidos através de doações. O que muitos não sabem é que a Casa está com grandes dificuldades , especialmente no últimos
tempos,  para proporcionar uma manutenção digna aos abrigados .

Então obtivemos um lista, vide abaixo, das necessidades regulares principais para o dia-a-dia e queremos contar com a boa vontade de todos em proporcionar ajuda. Quaisquer quantidades serão bem-vindas. As ofertas podem ser entregues na recepção. Aproveitem para conhecer a Casa!

Visitem o site  http://www.ondinalobo.org.br/ 


LISTA DE NECESSIDADES DA CASA ONDINA LOBO:

MATERIAIS DE LIMPEZA E CONSUMO:
 Desodorante / condicionador para cabelo/ esponja de banho/ cloro/ sabão em pó/ loção hidratante/ lenços umedecidos/ desinfetante veja/ guardanapo de papel/ aparelho de barbear/ creme de barbear/ detergente/ sapólio/ luvas/ shampoo/ colonia de alfazema/ fósforos/ lisoforme/ sabão em pedra/ alcool 70%/ papel higiênico/ fraldas tamanho G e GG/ absorventes geriátrico.

ALIMENTOS E DEMAIS:
Bolacha Maizena/ chá/ maionese/ feijão/ aveia/ milho para canjica/ milho de pipoca/ açúcar/ maizena/ grão de bico/ azeite/ nescau/ café/ vinagre/ sardinha/ gelatina/ leite em pó/ atum/ molho de tomate/ pilha tamanho AA/ roupas em bom estado.

Um abraço,

Edgard Calia


Comentários