Convite da Rede Nossa São Paulo - "Apresentação da nova Plataforma e carta-compromisso do PCS aos pré-candidatos à Câmara Municipal de São Paulo" 

Prezado(a) parceiro(a) da Rede Nossa São Paulo,

A Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis têm o prazer de convidá-lo para participar do evento de apresentação da nova plataforma do Programa Cidades Sustentáveis,  que está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas, e da carta compromisso para os(as) pré-candidatos(as) ao Legislativo nas eleições de 2016. O evento será realizado no dia 28 de julho, quinta-feira, das 9h30 às 12h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 8º andar - Bela Vista).
No encontro, todos(as) os(as) pré-candidatos(as) a vereador(a) participantes serão convidados a assinar a carta compromisso. Também promoveremos uma reflexão sobre o futuro de São Paulo e o papel dos vereadores na construção de uma cidade mais justa, democrática e sustentável.
Ao assinar o documento, o postulante a vereador(a) concorda, caso eleito(a), em adotar as diretrizes dos 12 eixos do Programa Cidades Sustentáveis, os princípios da transparência e a austeridade nos gastos públicos como norteadores do seu trabalho, combater a corrupção e monitorar a execução do Programa da Metas da Prefeitura.
Confira  aqui   a carta compromisso do Programa Cidades Sustentáveis para os(as) candidatos(as) ao Legislativo.
O Programa Cidades Sustentáveis é uma iniciativa de três organizações da sociedade civil - Rede Nossa São Paulo, Rede Social Brasileira por Cidades Justas, Democráticas e Sustentáveis e o Instituto Ethos -, que oferece uma agenda completa de sustentabilidade urbana, um conjunto de indicadores associados a esta agenda e um banco de práticas com casos exemplares nacionais e internacionais como referências a serem perseguidas pelos municípios.
Atualmente, o Programa Cidades Sustentáveis conta com aproximadamente 300 cidades signatárias, dentre elas 22 capitais e o Distrito Federal.
Para confirmar presença  clique aqui . Caso seja candidato(a), por favor, registre esta informação no formulário.
Agradecemos a atenção e contamos com a presença de vocês no evento.
Mais informações sobre a Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis acesse:   www.nossasaopaulo.org.br/   e  www.cidadessustentaveis.org.br/ 
 
Atenciosamente,
Oded Grajew
Coordenador Geral da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis

Comentários