Em breve o Parque Alto da Boa Vista será uma realidade

O Parque Alto da Boa Vista, na esquina das ruas Visconde de Porto Seguro e Vigário João de Pontes será  aberto ao público em breve. A subprefeitura e a secretaria do verde ainda têm muito trabalho pela frente. Já foram tirados muitos caminhões de entulho lá de dentro, mas ainda há muito por ser tirado.
Após mais de 16 anos de incansável luta das associações, finalmente nosso parque sairá do papel. SABABV e a Chapel estão em contato com a secretaria do verde para em parceria,  doarem uma sede administrativa para  as instalações do parque Alto da Boa Vista. 
Outros parceiros serão necessários para ítens como: iluminação, doação de lixeiras, bancos, etc...Caso tenham interesse, entrem em contato conosco ou com a secretaria do verde.
Em breve teremos mais novidades..

Comentários

  1. Gostaria de contribuir com o Parque Alto da Boa Vista. Como entro em contato com vocês para saber o "status" atual? Grato Milton Soares

    ResponderExcluir
  2. Milton, obrigada pelo interesse. Para se informar mais a respeito do andamento das obras do Parque Alto da Boa Vista e de como você pode contribuir para concretizar esse projeto, por favor, entre em contato com a Sababv por e-mail (falecom@altodaboavista.org.br) ou por telefone: (11) 5532-1367.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários do Mais Ação são submetidos à moderação para evitar linguajar inadequado e spams. Comentários anônimos não serão publicados.