CIRANDA convida para evento "Encontro com candidatos"

                                                                                 

Encontro com candidatos à Câmara Municipal

 A proximidade da eleição dos membros na Câmara Municipal é um bom momento para refletirmos sobre nossas opções e nossa responsabilidade em relação à qualidade dos vereadores que nos representarão ao longo dos próximos quatro anos.

Muitos dos candidatos já são conhecidos, outros tentam uma vaga pela primeira vez. Mas todos devem ter consciência do papel que deverão desempenhar: produzir leis que beneficiem toda a sociedade, e fiscalizar o desempenho do prefeito e de seus secretários.

E nossa responsabilidade também é imensa. Aos eleitores cabe escolher bons candidatos, pessoas sérias e éticas que de fato se comprometam com os interesses da maioria dos paulistanos.

Para contribuir para a reflexão necessária no momento do voto, a Ciranda – Comunidade e Cidadania realizará um encontro com candidatos de seis partidos, dando a cada um deles a oportunidade de expor suas pretensões na Câmara e de ouvir os moradores e suas preocupações.

Em um momento de crise e de instabilidade política, o voto consciente é a arma mais poderosa para eliminarmos da política aqueles que se valem de cargos eletivos apenas em benefício próprio.

Participe desse encontro, traga suas sugestões e suas críticas, troque ideias com os candidatos convidados:

Eliseu Gabriel - PSB
Marina Helou - Rede Sustentabilidade
Dr. Genésio Vivanco - PSDB
Diogo da Luz  -  Partido Novo
Haroldo Guerra - PTB
Nabil Bonduki  - PT                    

Data: dia 27 de setembro, terça-feira
Horário: das 19h00 às 22h00.
Local: Rua Miranda Guerra, 721

A Ciranda conta com o apoio e o envolvimento da comunidade.

Fone para contato: 3854 7372
 

Comentários