Poda de árvore de grande porte


Prefeitura Regional junto aos bombeiros realiza poda de árvore de grande porte



Poda de eucalipto de cerca de 30 metros contará com equipamentos especiais para o trabalho em altura e desvio do trânsito e corrente elétrica locais


A Prefeitura Regional de Santo Amaro, em parceria com o Corpo de Bombeiros, a CET e a Eletropaulo irá efetuar a poda de uma árvore de eucalipto de, aproximadamente, 30 metros de altura. A operação será realizada no domingo (06/08), entre as 9 e 15 horas, na rua João Bressane, na altura do número 400.

O Corpo de Bombeiros irá auxiliar com uma equipe de 10 pessoas e com o emprego de equipamentos especializados para o trabalho em altura. A Prefeitura Regional entrará com uma equipe de 25 pessoas, para o apoio no corte e poda da árvore.  A CET irá organizar o trânsito na região, com uma equipe de 15 pessoas. A Eletropaulo fará a interrupção da corrente elétrica no local, para que o trabalho de poda seja realizado com segurança.

Moradores da região reclamavam do risco de queda da árvore desde 2011. O parecer para poda havia sido emitido pela Prefeitura Regional há seis anos, mas apenas agora foi possível organizar uma parceria entre os órgãos públicos envolvidos para a execução do serviço. O corte de árvores de altura superior a 20 metros demandam a utilização de equipamentos e pessoal especializado no trabalho em altura.


Serviço:
Data: Domingo, 06/08/2017
Local: Rua João Bressane, 400
Horário: Das 9:00 às 15:00


Ingrid N. Aguiar Schlindwein
Assessoria de Comunicação e Imprensa
(11) 3396-6103/ 96051-4109
Prefeitura Regional Santo Amaro


Comentários