Praça do Cordeirinho: chamada cívica

Projeto do pergolado de educação ambiental que deverá ser instalado na praça do Cordeirinho.

No último sábado (27 de julho), aconteceu, na Câmara Municipal de São Paulo, a segunda fase da Chamada Cívica promovida pelo vereador Police Neto, quando os concorrentes pré-aprovados foram convocados para apresentar a uma banca os seus projetos e a defender a implantação deles.

A Sajape participou do evento solicitando  verba para a construção de dois pergolados que devem ser instalados na praça do Cordeirinho.

Apresentação da Sajape para a banca.
(Foto: arquivo do gabinete do vereador Police Neto)
O projeto da praça do Cordeirinho foi defendido pela designer de interiores e estudante de arquitetura Jaciara Schaffer, nossa parceira neste projeto, acompanhada do diretor presidente da Sajape, João Mirra Galante e pelas associadas Olga Saias e Mônica Hamada.

Na plateia, contamos com o apoio de outros moradores, entre eles o vice presidente da Sajape, Sylvio Luz Pinto.

A banca foi composta por Dalva Marques, engenheira civil, coordenadora dos cursos de Engenharia Civil no Centro Universitário Anhanguera; Marcos Boldarini, arquiteto e professor de Arquitetura e Urbanismo na Escola da Cidade e Marcelo Rebelo, fundador do cidades.co, start-up especializada em processos colaborativos de revitalização de espaços públicos.

E agora?

A Sajape de novo se diferenciou pela qualidade da apresentação de seu projeto graças ao know-how adquirido ao longo dos anos. 

A banca ficou satisfeita, chegando a admitir que ficava evidente a participação e o interesse da comunidade na implantação do projeto da praça do Cordeirinho.

Agora, o gabinete do vereador Police Neto e os componentes da banca escolherão os projetos que dividirão a verba de R$ 100 mil destinada à região da Subprefeitura de Santo Amaro.

Vamos torcer!

Comentários