Praça do Cordeirinho: nosso muito obrigado aos apoiadores

Agora, com a barreira de eucaliptos (ao fundo), as crianças podem brincar com liberdade e os pais ficam mais tranquilos. (Foto: Gilmar Ferreira Duarte)

No último dia 15 de setembro, reunimos os moradores para mais uma festa na praça do Cordeirinho. Comemoramos a barreira de eucaliptos instalada graças à contribuição de vários moradores.

Não poderíamos realizar esta festa sem a presença de algumas pessoas que contribuíram para dar mais vida e mais cor para a esse encontro.

A OHquidea, uma iniciativa de educação socioambiental, ofereceu uma oficina de como recuperar e plantar orquídeas. Aliás, para quem quiser, algumas das flores ficaram na praça e podem ser admiradas agora pelos visitantes.

Cesar, da OHquídea, compareceu para explicar como cuidar de orquídeas.
(Fonte: Gilmar Ferreira Duarte)

De novo pudemos contar com o apoio da Padaria Santa Marcelina e da Fonte Petrópolis, que forneceram, de bom grado, os comes e bebes para a festa.

Mesa com pratos de alimento e copos de água doados pela Padaria Santa Marcelina e pela Fonte Petrópolis.
(Fonte: Gilmar Ferreira Duarte)

Festa sem música não é festa, né? Por isso, tivemos a participação da dupla Pedro e Angélica, que já moraram aqui no bairro e ainda participam doando seu talento e tempo para as nossas festas ficarem mais animadas.

Pedro Antunes e Angélica vieram animar a festa com a sua música. (Foto: Gilmar Ferreira Duarte)

E não podemos nos esquecer de agradecer pela colaboração da Polícia Militar e da CET, que permaneceram fechando o trecho da rua Miranda Guerra durante as 3 horas do evento.

Oficiais da Polícia Militar e da CET que permaneceram, durante o evento, fechando a rua no trecho da praça e garantindo a segurança de quem compareceu. (Foto: Arquivo Sajape)

Comentários