Encerrada a campanha em apoio ao grupo Bons Samaritanos.

Prezados vizinhos,

 a campanha de arrecadação de doações para o grupo Bons Samaritanos,  lançada no mês de abril, foi uma iniciativa inédita – e ousada – das associações parceiras, que confiaram na mobilização dos moradores de nossos bairros  para uma ação social importante. E a ótima notícia é que o sucesso superou nossas expectativas!

 As doações geraram recursos para a distribuição de mais de 1.200 refeições, e o bazar continua, repleto de ofertas para novas vendas. Rafael retirou na Fonte Petrópolis roupas, calçados, brinquedos, louças, panelas, eletrodomésticos, e muitos outros itens, chegando a um volume de doações que demandou viagens quase diárias. E fez retiradas também na casa de alguns de nossos vizinhos que doaram móveis ou que tinham dificuldade para se deslocar até a Fonte.   

 Nossos agradecimentos!!

Os colaboradores das associações Sajape, Sababv, Sabrove e Ciranda agradecem aos moradores de nossos bairros, que responderam com presteza e generosidade a uma ação inovadora, que amplia o alcance de nossas atividades.


Nossos agradecimentos tambem à diretoria da Fonte Petrópolis que mais uma vez se mostrou uma grande parceira de nossas associações.

As fotos anexas registram momentos da retirada das doações e da distribuição de quentinhas para uma população que sobrevive graças à ajuda de grupos como os Bons Samaritanos.






  
 

 

 

Comentários