Reuniões do CONSEG

O CONSEG — Conselho Comunitário de Segurança — terá suas reuniões, a partir de março, realizadas no Esporte Clube Banespa.

É importante que os moradores compareçam às reuniões para relatar os problemas relativos à segurança, pois nossos representantes no CONSEG já tiveram de ouvir que nossos bairros são ilhas de paz, pois nada ocorre aqui. Outra falta grave entre nossos moradores é a falta de registro de boletim de ocorrência (veja ao lado, em Links Úteis), instrumento fundamental para que a polícia mapeie as áreas que necessitam de mais policiamento.

Datas das próximas reuniões: 2/mar; 6/abr; 4/mai; 8/jun e 27/jul
Local: Esporte Clube Banespa - Salão VIP (entrada para veículos pela R. São Sebastião, 276 e, para pedestres, pela Av. Sto. Amaro, 5565)
Horário: a partir das 19h30

Compareçam!

Comentários

  1. Aos organizadores do blogmaisacao, venho parabenizá-los pela louvável iniciativa de criação deste espaço aberto a debates e informação.
    Sou médica , moradora de Moema e também trabalho no Alto da Boa Vista, onde tive acesso esta semana ao interessante jornal Mais Ação da SABABV e SAPAJE.
    São atitudes como esta que tornam a nossa cidade, nosso bairro, nossa rua , um lugar democrático e aprazível de se viver!
    Abraços ,
    TERRY R. DE MEDEIROS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários do Mais Ação são submetidos à moderação para evitar linguajar inadequado e spams. Comentários anônimos não serão publicados.