Pauta para próxima reunião

Solicitamos que os moradores enviem suas sugestões para a pauta da próxima reunião, que acontecerá na segunda semana de maio.

Quem quiser, pode mandar suas sugestões para o e-mail: secretaria@sajape.org.br ou postá-las nesse blog em forma de comentário.

Comentários

  1. Agradeço ao Blog Mais Ação, pois eu estava procurando a casa da miranda guerra que faz rituais, faz tempo que estou a procura dessa casa e ninguem sabia o numero correto. Obrigado Mais Ação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Sou moradora do Jardim Petrópolis e vou acompanhá-lo de perto.

    Tenho uma sugestão: detalhar um pouco mais as atas das reuniões, para que elas fiquem mais compreensíveis. Escrever apenas "o caso da loja de plantas continua problemático" faz o leitos ficar sem saber qual é o problema. E também sem saber que loja é.

    Atenciosamente
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Mariana, faremos o possível para informar o máximo de detgalhes, contudo, a ata é a mesma que está registrada em nosso livro. O ideal seria contar com a presença de mais moradores nas reuniões. Que tal vc se apresentar pessoalmente na próxima?

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários do Mais Ação são submetidos à moderação para evitar linguajar inadequado e spams. Comentários anônimos não serão publicados.