Convite - Pesquisa "Viver em São Paulo - Trabalho e Renda" - 21/02

Prezados,

No próximo dia 21 de fevereiro, a Rede Nossa São Paulo e o Ibope Inteligência, em parceria com o Sesc, divulgarão os resultados sobre os temas trabalho e renda da pesquisa "Viver em São Paulo". 
A divulgação dos dados será realizada em um evento público, no Sesc Bom Retiro (Alameda Nothmann, 185), das 9h30 às 12h30. Organizações da sociedade civil e cidadãos interessados estão convidados a participar da atividade.
Os novos resultados integram a segunda fase do ciclo de pesquisas de percepção dos paulistanos, que foi iniciado no mês passado com a apresentação de diversos dados do levantamento.
Sobre a pesquisa "Viver em São Paulo" 
Como está a qualidade de vida na cidade de São Paulo? O que podemos fazer para melhorá-la? É isto que a Rede Nossa São Paulo procura entender ao fazer a pesquisa "Viver em São Paulo". Trataremos de 12 temas importantes, um por mês, em eventos nas unidades do Sesc. Neles serão apresentadas as pesquisas, teremos painéis de diálogo, propostas de caminhos para melhorias e apresentações artísticas.
Agende-se e participe!
Para confirmar sua presença, acesse o  link.
Um abraço.

Jorge Abrahão
Coordenador da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis

www.nossasaopaulo.org.br


Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.

Imprima somente se necessário.

Comentários