Eleição do CADES neste sábado, dia 21/07

Prezado vizinho, aceite este convite!!

 O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – CADES Regional – é um fórum de participação que reúne diversas secretarias de governo e representantes da sociedade civil para propor ações e políticas públicas em defesa da sustentabilidade ambiental e habitacional de cada região da cidade.

 É formado por 32 membros, sendo 16 do governo, indicados pela prefeitura, e 16 da sociedade civil, eleitos por pessoas que moram ou trabalham na região. 

 Aqui em Santo Amaro, a eleição para o mandato de 2018 a 2020 acontecerá neste sábado, dia 21, e é importante eleger representantes comprometidos com os objetivos de preservação que sempre defendemos para os nossos bairros.

 As associações Sajape e Sababv têm quatro candidatos, colaboradores  conhecidos na região e plenamente qualificados para essa tarefa:

 Ø Cristina Antunes, diretora da Sajape;

Ø Maria Aparecida Teixeira, colaboradora da Sajape;

Ø Maria Cecilia Carneiro de Oliveira, conselheira da Sababv;

Ø Sylvio Luz Pinto, conselheiro da Sababv.

 Se você é maior de 16 anos e reside ou trabalha em Santo Amaro, está convidado a participar deste ato de cidadania. Cada eleitor poderá votar em até três candidatos.

 Dê um tempinho no sábado para proteger seu bairro!!               

Ajude-nos a eleger nossos colaboradores!!

 Local:      Prefeitura Regional de Santo Amaro, Praça Floriano Peixoto, 54.

Horário:  das 10h às 16h.

Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência ou de trabalho em Santo Amaro.





Comentários