Evento da SAJAPE na Praça Dácio ( Praça do Cordeirinho)

Praça do Cordeirinho                           
Programa da nossa festa

9h30
Vá chegando, estamos esperando por você e sua família. Vale trazer o cachorro, a bike e o seu lanchinho pro pique-nique. Ah, e a sua canequinha pra beber água!

10h00
As brincadeiras vão rolar o tempo todo, mas é agora que começa a instalação da Praça do Cordeirinho: o Guilherme Blauth conta com você para montar os brinquedos em bambu e corda, estruturas diferentes e divertidas. E sustentáveis!

10h30
As covas estão prontas para você plantar sua muda da plantinha que formará a cerca viva em torno da praça. A gente ajuda com a terra e o adubo, mas é você que “põe a mão na massa”. E depois deixa seu recado para a plantinha!

11h00
Já plantou? Então toma um copo d’água, lava as mãos, pega a cesta em que você trouxe seu lanchinho e vem pro pique-nique. Sentar na terra suja um pouco, mas é divertido!

11h30
Brincar de roda fica ainda mais legal quando tem uma praça pra gente abraçar. De mãos dadas, vamos saudar a nova praça, que será um espaço de todos nós.

12h00
Pronto, agora você faz parte desta história: ajudou a fazer nascer a Praça do Cordeirinho, onde havemos de nos encontrar muitas outras vezes. Aguarde pelos próximos eventos!

A Sajape agradece por sua presença e por sua colaboração!

                                                               
                       

Comentários