Metrô - Comunicado Importante Linha 17-Ouro

Aos moradores e comerciantes lindeiros às instalações da  Linha 17– Ouro do Metrô / Monotrilho

O Metrô de São Paulo e os Consórcios Monotrilho Integração, Monotrilho Pátio, Monotrilho Estações e TIDP, responsáveis pela implantação das obras da Linha 17-Ouro em sistema Monotrilho, do Pátio Água Espraiada e das estações Congonhas, Jardim Aeroporto, Brooklin Paulista, Vereador José Diniz, Campo Belo, Vila Cordeiro e Chucri Zaidan, informam que realizam periodicamente a limpeza e o monitoramento das regiões onde estão localizadas as obras, além de ações para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, da Chikungunya e do Zika Vírus.

Em locais com acúmulo de água, são realizadas aplicações de cloro líquido ou em pastilha, procedimento dentro dos padrões estabelecidos pelos agentes de saúde, que visitam a obra para acompanhamento das medidas tomadas.

Nos locais onde o cloro pode danificar materiais é realizado o esgotamento da água ou a aplicação de areia/cal para o combate das larvas do agente transmissor.

Pedimos a todos que também realizem ações em suas residências e proximidades a fim de evitar pontos de criação de mosquitos: manter caixas d’água bem tampadas, não jogar lixo em terrenos baldios e ficar atentos aos pontos onde pode haver acúmulo de água. Onde forem identificados locais com água parada, aplicar cloro ou areia. Essas ações são importantes para prevenir a proliferação do mosquito, das doenças e garantir o bem estar de todos.

Mais informações:

Central de Relacionamento com a Comunidade Linha 17-Ouro
5041 2610 (Rafael) / 98679 1814 (Maria Kayane) - (diariamente das 8h às 17h)
sac@consorciomonotrilho.com.br
Rua Bernardino de Campos, 1624 – horário comercial

Metrô
Coordenadoria de Atendimento à Comunidade - CAC
3371 7525 (Claudia), 3371 7533 (Elizabete) e
3371 7530 (Gabriel), horário comercial

Comentários