Convite para evento dias 14 e 15/12

AMALGAMAR PROMOVE FEIRA DE EXPERIÊNCIAS E MARCA PRESENÇA NO ROTEIRO DE FEIRAS E BAZARES DA CIDADE

Evento extrapola o conceito de feira criativa na região de Santo Amaro nos dias 14 e 15/12

Grade de talks com especialistas com assuntos de Numerologia a Como Estabelecer Metas, ação promocional “Make + foto profissional grátis” e principalmente ações de solidariedade em prol da Casa de Idosos Ondina Lobo e da ong Nossos Peludos são algumas das atividades que fazem com que a AmalgAmar Experience seja muito mais do que uma feira criativa, mas uma feira de experiências.

Mas, o que é isso? Maria Clara Lopes, idealizadora da AmalgAmar, explica. “Nós reunimos diversas atividades, por isso vamos além das compras. Elas são fundamentais, mas queremos criar um espaço de convivência para os moradores e visitantes, um momento de celebrar e confraternizar”.

As experiências são diversificadas. Além de expositores de produtos criativos “carinhosamente selecionados”, haverá especialistas batendo um papo informal com o público no jardim. “São assuntos diversos, que, de alguma forma, trarão equilíbrio para a vida das pessoas”.

Outro destaque é a feira gastronômica, com cerveja artesanal, vinho, hambúrguer e docinhos e uma área com mesas para os moradores do bairro poderem ficar conosco e confraternizarem. A ideia também é sair com a autoestima alta, e para isso a AmalgAmar Experience está dando uma make e uma foto profissional gratuita para os frequentadores.

A organização apoia duas entidades, com a arrecadação de doações de itens de higiene para a Casa Ondina Lobo, tradicional no bairro, e a organização Nossos Peludos, que apoia o trabalho de ongs de bem estar animal. “Além da venda dos deliciosos Brownies do Bem, a Nossos Peludos vai receber doações de ração para cães e gatos e outros itens, como caminhas, etc”, explica Maria Clara.

Serviço

AmalgAmar Experience

Data: 14 e 15/12, das 10h às 18h

Av. Ver. José Diniz, 1228 - próximo ao metrô Borba Gato (linha lilás)

Entrada Franca

Comentários