PL272/2015 - Adiada audiência de lei de zoneamento.

Está disponível no site da câmara,  o texto provisório elaborado pelo relator Vereador Paulo Frange, com algumas substituições ao projeto de lei nº 272/2015 que foi enviado originalmente pelo executivo.

Segundo a câmara dos vereadores, esse texto foi disponibilizado para que os moradores façam suas propostas e participem do que eles chamam de "processo participativo". Referido texto será objeto de novo debate nas audiências devolutivas e poderá ser readequado a novos estudos e sugestões antes de ser submetido à deliberação na Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Apesar dos vereadores afirmarem que querem a nossa participação, os novos mapas com as mudanças de zoneamento  estão sem os nomes das ruas. Os moradores  que se dispuserem a verificar mudanças de zoneamento em sua rua , terão que perder algum tempo para achar sua região dentro do mapa de São Paulo.

O  pleito de nossa região de permanência de ZER ( Zona estritamente residencial)  não foi acolhido e nenhuma explicação técnica da escolha do novo zoneamento para a Rua São Benedito nos foi dada nas várias audiências e reuniões que participamos.

Várias outras associações de bairro estão na mesma situação em relação a essa nova lei de zoneamento e organizando-se para uma ação conjunta contra a aprovação desse projeto.
Por que uma zona de Corredor-3 em um trecho de rua residencial dentro do bairro? Alguma explicação que seja técnica?

A Audiência do dia 27 (devolutiva - Região Sul) foi adiada para 1º de dezembro das 19h às 22h00. 
Local - Centro Universitário Ítalo Brasileiro -   Av. João Dias, 2046

Esse texto ainda pode ser modificado, basta que todos participem e deem suas opiniões!
Queremos uma discussão técnica com soluções que tragam melhoras para São Paulo!!

Entre no endereço abaixo e participe!!
http://www.camara.sp.gov.br/zoneamento/participe/


SABABV  sababv@altodaboavista.org.br
SAJAPE    sajape@sajape.org.br



Comentários