Parque Alto Boa Vista

Prezados vizinhos,
esse ano já participamos de 4 reuniões com a prefeitura regional de Santo Amaro e na SVMA - Secretaria do Verde e Meio ambiente  a fim de informar  aos novos gestores  do andamento das obras e limpeza  do parque Alto da Boa Vista e nossos projetos de doação dos módulos habitáveis para esse parque.
Alem das reuniões na prefeitura regional  e na SVMA no Paraíso, já fizemos 3 vistorias no parque junto com o atual prefeito de Sto Amaro, Sr. Roberto Arantes Filho, o novo Secretário do Verde e Meio Ambiente, Sr.  Gilberto Natalini e vários integrantes  da SVMA.

Ontem fomos mais uma vez ao parque, desta vez acompanhados  dos  coordenadores do DEPAVE 1 e 5 : Juliana, Andréa, Tamires e Rodrigo e a administradora do parque Alto da Boa Vista e parque do Cordeiro Patrícia Niza,  para tentarmos dar início ao planejamento de limpeza e projeto do traçado dos caminhos de acesso ao parque. Dependemos da limpeza do parque e das definições de local para os módulos,  para podermos dar andamento na encomenda dos mesmos.
Há uma empresa particular roçando o parque a pedido do Natalini, o que já deu uma boa ideia do que ainda precisa ser feito pois o mato e a vegetação invasora, como por ex: Ipêzinho e bambu, têm escondido os entulhos. Ainda há muito entulho para ser retirado.
De acordo com esses coordenadores que estiveram no parque,  será traçado um plano de trabalho e um orçamento para a limpeza e projeto de obras mínimas necessárias para a abertura do  parque, incluindo as calçadas.
Vamos aguardar as novidades..





Comentários