É neste domingo! Venha votar!



As eleições para o Conselho Participativo Municipal estão marcadas para este domingo, dia 6 de dezembro. Venha votar e garantir a sua representação por meio de nossas candidatas:

  • Magna Carvalho (nº 84035) é terapeuta ocupacional, especialista em planejamento turístico, ecoturismo e turismo de base comunitária. Ambientalista atuante, moradora há 12 anos do Jardim Petrópolis, participa de ações que zelam pela estabilidade ambiental da nossa região. Acredita que o engajamento da população, com sua vivência e conhecimento do bairro, pode – e deve – enriquecer a administração pública.
  • Cristina Antunes (nº 84043), arquiteta e urbanista, moradora do Jardim Cordeiro há 43 anos. No trabalho com mutirões habitacionais comprovou que a eficiência da administração pública depende crucialmente do envolvimento direto dos moradores, com o olhar no interesse coletivo; e que a atuação da comunidade como cogestora, ao lado do poder público, é um caminho promissor para uma sociedade equilibrada, justa e ambientalmente saudável.

Veja onde você deve votar aqui.

Por que é importante votar?

Esse conselho desempenha o controle social das subprefeituras, propondo políticas e fiscalizando as ações e os gastos públicos. É formado exclusivamente por pessoas físicas que residem na área da subprefeitura em que atuam, e que não têm vínculo com a estrutura de governo.

Para saber mais sobre as atribuições do conselho, consulte o decreto que o regulamenta, disponibilizado para download na página do Conselho Participativo Municipal.

Comentários