Feliz Natal e um 2016 repleto de realizações!

desenho de papel noel centralizado entre ramos de árvore
Desenhado por Freepik


Mais um ano que termina. E que ano!

Gostaríamos que 2015 tivesse apenas notícias boas e realizações plenas de acordo com as
propostas dos moradores da região, mas, infelizmente, nem tudo correu como desejávamos.

Neste ano que termina, muitos dos esforços das associações concentraram-se sobre o caso da Lei de Zoneamento, cujas reuniões tomaram muito do tempo de nossa escassa equipe de voluntários. Calorosas discussões ainda devem ocorrer no começo de 2016 e é bom que todo morador tome ciência das possíveis mudanças em nossos bairros, que incluem até mesmo a liberação de locais de culto com capacidade para até 500 pessoas, escolas e exploração de água dentro dos bairros residenciais.

Outros problemas rotineiros também continuaram a ser resolvidos dentro do possível, como as solicitações à CET para alterações de trânsito e os trâmites para conquistar dois parques que são esperados há anos pelos moradores da região: o Parque do Alto da Boa Vista e o Parque Alfomares.

Para resumir alguns dos pontos mais importantes de 2015, a Sababv e a Sajape publicam, neste mês, um boletim que será distribuído por todo bairro na próxima semana, mas se você não quiser esperar por seu exemplar, pode acessar a versão digital por aqui.

Aproveitando o ensejo, gostaríamos de convocar você, morador, a participar mais ativamente dos projetos de suas associações. Em um ano cheio de problemas locais e tantos outros de caráter estadual e até federal, nossa pequena equipe terminou 2015 completamente esgotada e temos certeza de que muito mais poderia ter sido feito se contássemos com sua ajuda, mesmo que pontualmente.

Convidamos você a doar um pouco de seu tempo e de sua expertise. Com certeza seu trabalho será muito importante para nossa equipe!

Para saber mais sobre as atividades da Sababv e da Sajape, acesse o site das associações. Ambas possuem cadastro para voluntários.

Por fim, faça sua inscrição aqui no blog, espaço mantido pelas duas associações e que, a partir de 2015, tornou-se o canal principal de divulgação das notícias da região.

Até 2016, e que suas festas sejam cheias de alegria e paz!

Comentários