Convite para uma campanha pela requalificação do Congresso Nacional a partir do(a) eleitor(a



Convidamos todos os parceiros e parceiras da Rede Nossa São Paulo a participar da preparação e realização de uma campanha que dará continuidade à mobilização da sociedade civil para a requalificação do Congresso Nacional, a partir do(a) eleitor(a), nas eleições gerais de 2018.
Essa campanha está sendo proposta por diversos grupos e organizações preocupadas com a atual situação do país, em especial com as eleições proporcionais, que constituirão o novo Congresso Nacional. Sabemos que nosso parlamento não é representativo do povo brasileiro e está sendo destruído por práticas espúrias, que atentam contra a independência dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, desmoralizam o Legislativo, levam a atividade política ao descrédito e abrem caminho para as piores propostas antidemocráticas.
Dessa forma, o objetivo do encontro é debater de que maneira podemos contribuir para a eleição de candidatos e candidatas em 2018 comprometidos com uma política progressista, que evite retrocessos políticos, sociais e ambientais, e caminhe na direção de políticas e legislações que garantam os direitos humanos, o aprofundamento da democracia, o desenvolvimento sustentável e a ética na política.
A ideia é construir um processo de mobilização para um outro Congresso Nacional.
Favor confirmar presença pelo link:https://goo.gl/forms/v48GNkd7DUnDoGis2
Serviço: Plenária da campanha pela requalificação do Congresso Nacional a partir do(a) eleitor(a)
Data: sábado, 11 de novembro de 2017
Horário: 9h às 13h
Local: Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), sala P. 65 (1º andar do prédio velho), entrada pela Rua Monte Alegre, 984 (Perdizes).
Para dúvidas ou informações: americo@isps.org.br

Atenciosamente,
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo

Comentários