Domingo na horta: evento na Vila Madalena



A Casa da Cidade, uma organização sem fins lucrativos voltada para o debate de assuntos culturais, está inaugurando um novo projeto: o "Domingo na horta".

Trata-se de uma feira de produtos orgânicos com vários outros eventos agendados para o mesmo dia.

A seguir, repassamos o conteúdo da mensagem que recebemos, com a programação completa:
O "Domingo da Horta" nasceu da vontade de fazer na Casa da Cidade uma feira orgânica, que seja um ponto de encontro, onde também, os pais possam vir com os filhos para brincar no quintal, interagir com outras pessoas, desfrutar de comida saudável e ir embora com a sacola cheia de alimentos orgânicos.
Além de ter a oportunidade de participar da programação cultural com atividades para crianças e adultos, roda de conversa, filmes, oficinas, vivências em permacultura e culinária vegetariana e vegana com produtos orgânicos.
Nesta primeira edição, selou-se uma parceria da Casa da Cidade com o Movimento Urbano de Agroecologia de São Paulo (MUDA-SP) e o Espaço Ecocultural Casa Jaya. Confiram a programação completa:
10h - Abertura da Casa.
FEIRINHA ORGÂNICA
Associação dos Produtores Orgânicos de São Mateus. Produtos da Reforma Agrária. Tapioca da dona Sebastiana.
11h - OFICINA
"Móbile de Origamis", com Andreia Perez Lopes. Oficina de dobraduras para as crianças. Não é necessário fazer inscrição é só chegar e brincar!!
13h - OFICINA
"Nasce uma Horta da Casca do Ovo" – Oficina de plantio de mudas e o processo de compostagem, com Fernanda Danelon – Instituto Guandú. Para crianças e adultos.
14h - RODA DE DEBATE
Lançamento dos curtas produzidos pelo MUDA SP: Agricultura Urbana e Peri-urbana, seguidos de uma roda de conversa sobre os agrotóxicos, produção orgânica e agroecologia com Julio Avanzo Neto, Susana Priz e Lucas Ciola.
COZINHA VEGANA - Delícias do Nectare, o restaurante vegano da Casa Jaya.
ESPAÇO INFANTIL - Área destinada aos pequenos, espaço aconchegante com atividades.
Tragam brinquedos!!
A entrada é livre, sejam todos bem vindos!!!
Associação Casa da Cidade
Dia 25/05 domingo das 10h às 16h
Rua Rodésia, 398 Vila Madalena
Tel: (11) 3814-3372

Comentários